[REGRAS FÓRUM] Resolução de denúncias

Ir em baixo

[REGRAS FÓRUM] Resolução de denúncias

Mensagem por Marcão em Dom Out 14, 2012 2:05 pm

REGRAS PARA RESOLUÇÃO DE DENÚNCIAS

• O acusado tem direito há três dias para responder a denuncia, esse prazo só pode ser retirado como autorização de um máster
• Em caso de falta de REGRAS a denuncia ter o titulo editado para que um máster venha a ver a mesma.
• Administradores não tem direito de deletar Posts nas denuncias (Com exceção de Divulguers e casos do gênero)
• Denuncias resolvidas devem ser movidas para a área de RESOLVIDAS, a lixeira do fórum nem a de denuncias deve ser utilizada.
• Nenhuma denuncia deve ser fechada com o administrador em duvida, nestes casos edite o titulo pedindo ajuda.
• Em casos em que a punição esteja duvidosa, envie a denuncia a um administrador MASTER
• Quando uma denuncia for fechada todos os dados finais (Quem foi punido, tempo, caso não tenha punição PORQUE não teve) devem estar explícitos.
• Todos os players tem o direito de pedir a opinião de outro administrador
• Não tomem atitudes de natureza duvidosa, se informe.
• O administrador tem até 3 dias pra resolver a denúncia caso ele expire e algum administrador master veja, será reportado pra mim (Marcão) e lhe será adicionado 1 aviso por negligencia com denúncias
• É dever do administrador resolver denunúncias.


OBS: Sobre edição de titulos (MUITO IMPORTANTE):

• Quando você começar a responder uma denuncia o titulo deve ser editado da seguinte maneira:
•Denuncia contra – The Triads [Administrador: ******* ] (Sendo: DATA DE EXPIRAÇÃO = Dia que a denuncia será fechada caso o acusado não venha a postar (3 dias) )


ATT: Owner e responsavel pelas regras do fórum
Marcão
avatar
Marcão
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 16
Data de Inscrição : 13/10/2012
Warn :
0 / 1000 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum